twitter
    Tudo que há de interessante para você!

The Big Bang Theory



HAHAHAH dica de seriado do Hitch ;)

Fazer o que se gosta e ganhar dinheiro é a felicidade

 Retirado de PapoDeHomem

O que é a felicidade?

felicidade
Para alguns, essa foto diz muito sobre o caminho da felicidade…

Cheiro de terra molhada é o cacete, felicidade é ganhar dinheiro fazendo o que gosta. Quando você trabalha naquilo pelo que é apaixonado, você será o melhor, é inevitável. Você dedica todas as suas forças para este objetivo, então tudo conspira – chame de karma, destino, Deus, força da mente, Et, ou qualquer outra coisa – para que este objetivo se cumpra.
E o início da equação mora lá quando você começa a realizar que é um ser vivo: O que vou ser quando crescer?
A sociedade é foda. Ruim com ela e pior sem ela. A sociedade é a ferramenta criada para controlar os seres humanos e tem funcionado. Essa coisa diz para todos que é necessário exercer uma função no mundo, o tal trabalho. Com esse trabalho ajudamos a evoluir a humanidade – objetivo a longo prazo, parada estratégica – e a construir uma vida e a sobreviver – parada operacional (somos peões da sociedade).
Então já que se faz necessário agir, faça o que você gosta. Patinar no gelo? Dance. Dirigir em alta velocidade? Seja piloto. Brigar? Boxe, Karatê, Judô. Viciado em sexo? Ator pornô. Ter idéias malucas? Seja escritor. Aí que meu exemplo pessoal entra.
Minha nada vasta experiência de quase duas décadas me permite afirmar que é possível viver e ganhar grana fazendo o que gosta, seja persistente e conseguirá.
Há três anos, meu blog que hoje é minha fonte de renda principal, não era minha fonte de renda principal. O caminho que trilhei com ele não é interessante agora, o fato a dizer é que eu consegui tornar a tarefa que adoro, em meu trabalho. Fico o dia todo navegando na internet e escrevendo histórias.

Qual é a receita Ana Maria Braga?

Jamais tive um mapa do caminho que trilhei. Muito pelo contrário, sempre procurei fazer DIFERENTE para me destacar. Posso dizer que faço o que gosto e tenho orgulho de todo o trabalho que tive para chegar onde estou.
O importante é ACREDITAR naquilo que você gosta e descobrir um meio de viver com isso. Com certeza irão aparecer muitos dizendo que você é maluco, que não vai dar certo, que seu membro é muito pequeno para ser um ator pornô, respeite a opinião alheia mas não deixe ela afetar seus sonhos. Afinal, aumento do pênis é uma realidade nos dias de hoje!

Rafael Slonik é chamado de Problogger por uma meia dúzia de malucos. Ele apenas se considera feliz com o que faz, e isso é que importa. Dono do blog novo-MUNDO.org e de alguns outros menos importantes.

Behind Blue Eyes - The Who



Behind Blue Eyes
The Who
Composição: Pete Townshed

No one knows what it's like, to be the bad man
To be the sad man, behind blue eyes
No one knows what it?s like, to be hated
To be fated, to telling only lies

But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance, that's never free

No one knows what it's like, to feel these feelings
Like I do, and I blame you
No one bites as hard, on their anger
None of my pain or woe, can show through

But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance, that's never free

When my fist clenches, crack it open
Before I use it and loose my cool
When I smile, tell me some bad news
Before I laugh and act like a fool

And if I swallow anything evil
Put your finger down my throat
And if I shiver, please give me your blanket
Keep me warm, let me wear your coat

No one knows what it's like, to be the bad man
To be the sad man, behind blue eyes


The Godfather =*

Top 100 Fails Clips of 2009

trago a vocês as palhaçadas do ser humano kkkkk
uns engraçados, outros nem tanto
mas no final a gente percebe que...
todos são uns idiotas ¬¬

bom vídeo



The Godfather

Dois erros ao começar um namoro

Retirado do Papo De Homem

Sim, gente nova no pedaço. Prazer, O Libertino.
Eu estou vivendo – de terceiro – uma situação onde não poderia deixar de analisar. Caras, estou falando do começo de um relacionamento.
O que acontece é que estou vendo um amigo meu, novato em relacionamentos, começando um. Pensem, um cara que nunca namorou na vida, começando o próprio namoro – claro Libertino, se não fosse dele, de quem mais seria? – e como de costume, de maneira um pouco… errada.
Não estou pra julgar ninguém, mas não poderia evitar a análise do caso. Vamos a ele…
O cara pegava algumas mulheres pela vida, sempre teve bom gosto, e caso tenha se arrependido no dia seguinte por ela “ser uma baranga”, foram raras as vezes. É, o cara sabe se valorizar, fato. Aí um belo dia, conhece uma garota, bonita, toda “certinha”, não bebe, não fuma e que adora estudar. Ta, eu sei, estou pra achar uma dessas também. É aqui que começa a confusão e falta de entendimento das coisas, explico melhor nas linhas abaixo.
Rapazes, meu amigo. Antes de conhcer ela, claro...
Rapazes, meu amigo. Antes de conhcer ela, claro...
Os dois começam a sair, ficam, e quando notam, estão apaixonados.
Se tem uma coisa que você deve saber é que: o começo de um namoro ditará como será todo o resto, na gigantesca maioria das vezes. Agora me pergunte como anda o relacionamento deles?
“Libertino, como anda o relacionamento deles?”
Começando errado, meu caro. Duas coisas deixam isso evidente…

“Você é tudo pra mim, meu amorzinho”

Traduzindo seria mais ou menos, “meu bem, eu sou um coitado sem uma vida que realmente me agrade e de bônus pra você, tenho um pinto do tamanho de um grau de arroz”.
É isso mesmo. Que porra é essa? Se conhecem faz pouquíssimo tempo e já se chamam de amorzinho, trocam SMS dez vezes ao dia só pra perguntar “o que você ta fazendo?”, ou pior “só pra lembrar que eu amo você”. Não, espera. Falar que ama logo de cara?
Quer mandar SMS? Não há nada de errado nisso, mas tenha bom senso e criatividade.
E depois de uma discussãozinha qualquer...
E depois de uma discussãozinha qualquer...
Mas o melhor mesmo são as declarações em público. Frases exageradas falando em “sempre” no orkut e msn. Quer falar que vai durar pra sempre? Fale, mas espere mais algum tempo, mas eu aviso, não dura, ok?
E logo, com esse mimo todo, o sujeito para de sair com os amigos, futebol de quarta-feira a noite vira lenda e aquela gelada no bar junto com aquela conversa com os brothers, ixe, isso não passa mais pela cabeça.
O cara vira um “fofinho”, o relacionamento deles é “fofinho”, e sabe o que ela vai falar para as amigas quando elas perguntarem? “Aaah, ele é normal, fofinho”. Que grande merda.

“Eu respeito ela”

É aqui que chega a parte onde eu falarei sobre ela ser “certinha”. Meu amigo, deixa o Libertino te contar uma coisa.
Ela não fumar, não beber e adorar estudar, não significa em nenhum lugar desse gigantesco mundo que ela não gosta de dar. É cara, a sua mulher também adora dar.
Não venha com essa de que você respeita ela e então você não faz nada demais na cama com a sua namorada. Eu te garanto, o respeito que ela vai querer na hora H é outro.
Ela vai querer que você respeite ela dizendo sacanagens no ouvido dela, puxando ela pra você, colocando ela de quatro e a fazendo se sentir a pessoa mais segura do mundo depois no papai-mamãe abraçando-a com firmeza. Respeite-a como mulher, que tem uma sede muito grande de prazer.
Quer saber de mais uma coisa? Oral. Isso. Faça um belo de um oral nela e depois peça um da parte dela. Você talvez não saiba, mas sexo oral significa para as mulheres muitas vezes mais intimidade com o parceiro do que a penetração em si.
Façam o que tiverem vontade, praticamente tudo é liberado nessa hora. Ela é a sua mulher, e como sua, você tem o dever de explorar e lhe ensinar algumas coisas também. Ela não vai querer um cara “fofinho” na cama. Mostre que você é, primeiramente, homem. Mostre isso pra ela na cama e não brigando pela rua, como um ogro idiota que vive falando “amor, ganhei 2 cm de bíceps esse mês”.
Dê a ela o respeito que merece como uma mulher de verdade.
Dê a ela o respeito que merece como uma mulher de verdade.
Se você não mostrar do que é capaz na cama, dar a ela o sexo que ela merece, logo logo a fase do “fofinho” passa e eu te garanto, ela vai procurar outro. Ela pode até não te deixar, mas o sexo em si, será feito com outro. Portanto, grave isto: sexo bem feito salvará o teu relacionamento em épocas de crise.
Guarde isso, é ouro.
Se eu tenho uma dica para lhe dar, essa com certeza é…

Ame a sua própria vida

Isso quer dizer que você tem que ir atrás daquilo que realmente te agrada. Arrume um emprego que te deixa de pau duro só de acordar e saber que hoje terá tais e tais coisas pra fazer por lá.
Entre numa academia. Não só para ficar “bonitinho”, mas sim como uma massagem para tua auto-estima. Isso dá uma diferença absurda, meu caro.
Tenha séries de TV favoritas, acompanhe elas. Aprenda a fazer algo realmente bom na cozinha. Tenha seu tempo sozinho também. Tenha um lugar que só você conhece e leva ali as pessoas mais especiais. Lugares altos são perfeitos para isso.
Acabe o dia e fale “caramba, eu fiz isso, isso e isso”. Se admire, se valorize, se respeite, se ame.
E nunca, mas nunca, deixe de ler a Papo de Homem.

Nenhuma mulher é inatingível

Retirado do Papo De Homem

Homens têm uma péssima mania de se subestimar quando encontram uma mulher muito bonita, interessante, inteligente e independente. Se isso está acontecendo com você, tudo bem, há solução.
É hora de ouvir alguns conselhos.

O primeiro passo para não levar um fora é não ser “bobo”. Eu sei que isso é muito difícil, mas tente relaxar. Se você estiver realmente muito nervoso, NÃO FALE MUITO. Antes um cara quieto com um ar misterioso do que um “mala-sem-alça” inconveniente.
Tente a conhecer antes de partir para um modelo de comunicação mais incisivo. Procure algum ponto que a deixe com vontade de falar. A maioria das mulheres tem coisas em comum, como filmes de comédio romântica preferidos e artistas da moda.
Se ela parecer independente, fale sobre trabalho, faculdade, morar sozinho, livros, cinema e experiências no exterior. Se ela parecer descolada, fale sobre baladas, músicas, bebidas, etc… Nunca entre no campo que você desconhece. Se você é especialista em algo como, por exemplo, tocar algum instrumento, ter uma banda, entender sobre fotografia, fale sobre isso. Você vai se tornar uma pessoa interessante.
Seja moderado. Falta isso aos grandes “malas”. Eles sempre falam mesma coisa. Isso acaba se tornando entediante.


Orkut?

Ofereça-lhe alguma bebida, costuma funcionar. Não empurre nada, por favor. Se ela não quer, não insista. Dispense aperitivos regados a alho e cebola. Pode não ser muito agradável num futuro próximo. Um segredinho: mulheres, quando começam a conversar com um cara bonito, se imaginam o beijando. Se você comer algo muito forte, necas.
Não dê apelidos. Gatinha ou linda. A chame pelo nome. Não a trate com muitas intimidades se ela não lhe der liberdade para isso. Não fique a tocando também (sem trocadilhos).
Nunca peça o Orkut.
Seja frio. Pode parecer estranho, mas mulheres do tipo “inatingíveis” dão atenção quando são desprezadas, quando não são notadas. Se logo de cara ela te dispensar (por ser uma estúpida), desencane e converse com outra pessoa. Algum tempo depois você verá o que vai acontecer…
Se você conseguir o telefone, não mande mensagens SMS toda hora. Lembre-se do frio até atingir certa intimidade. Seja discreto sem mostrar interesse.
Nunca seja você mesmo. Ria, fale sobre coisas interessantes, relaxe e não fique encanado se levar um fora. Existem muitas mulheres para você treinar até chegar à perfeição.
É uma questão de exercício. Afinal, na prática a teoria é bem diferente.

Viajando!

   Viagem, viagem, viagem!!!
   Quem aí vai viajar?? Tô em Aracaju hoje, ontem estava em Recife. :D
   Viajar é sempre muito bom. Costumo vir mais pro Nordeste, pra praia. Por que? Pergunte aos meus pais.
   Aracaju: cabei de jantar camarão e depois fomos a um biffet de sorvete, o que é muito comum por aqui, é um self-service de sorvete. *-* Muito bom. heheheh



   Então... Mesmo nas férias estou tirando um tempinho aqui pra dar um oi aos meus amigos do blog. o/ Não morri. Curtam!

By: Hitch

Scorpions - Still Loving You





Still Loving You
Scorpions
Composição: Klaus Meine / Rudolph Shencker

Time, it needs time
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can bring back your love someday
I will be there, I will be there

I'll fight, babe, I'll fight
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can break down the wall someday
I will be there, I will be there

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love

Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again, I'm loving you

Try, baby try
To trust in my love again
I will be there, I will be there
Love, our love
Just shouldn't be thrown away
I will be there, I will be there

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love

Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love

Yes, I've hurt your pride, and I know
What you've been through
You should give me a chance
This can't be the end

I'm still loving you (3x)
I need your love
I'm still loving you (I'm still loving you baby)

(3x)
I'm still loving you, I need your love

(2x)
I need your love


The Godfather =*

Retrospectiva 2009

Retirado do Youtube
Aqui vai alguns acontecimentos que marcaram 2009 =D





The Godfather =*

Epitáfio -Titãns



Epitáfio
Titãs
Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

The Godfather =*

SAUDADES - 500 Imagens dos anos 80 e 90 em 8 Minutos

Quando vi esse vídeo lembrei dos bons tempos que nunca mais voltarão
e pensei nas crianças de hoje que nao sabem como eh ser realmente criança :)
assistam



The Godfather

Feliz 2010 + Sex Drive!

    Feliz 2010 Galerinhaa! Ano Novo, Década Nova! Vida nova.
    E pra começar 2010 bem, primeiro post meu será essa dica de filme pra começar o ano.
    É uma comédia romântica [e meio erótica kkk] muito divertida sobre um nerd que viaja metade do país atrás de uma namorada que conseguiu online. Isso tudo pra descobrir que o que ele queria estava mais perto do que ele imaginava. ;D




By: Hitch