twitter
    Tudo que há de interessante para você!

Feliz 2010


Bem, sei que sumi um pouco, mas estou aqui para ao menos desejar a Todos um:


FELIZ ANO NOVO #GERAL!!!


Tudo de bom a todos vocês, não só nesse ano que está cheganddo mas em toda sua vida, que você consiga tudo que deseja e que #Deus lhe encha de #Graças e #Paz!!

Rimas Iradas por Danilo Gentili

Mais uma do Danilo



The Godfather =*

Schumacher agradece Ferrari e pede apoio em retorno

    Retirado do Correio Braziliense

    
Anunciado para voltar à Fórmula 1 em 2010 pela Mercedes GP, o piloto Michael Schumacher agradeceu, em carta à imprensa da Itália, pela vitoriosa passagem pela Ferrari. Principal campeão categoria, o alemão ganhou cinco dos sete títulos mundiais pela escuderia italiana, onde passou a ser consultor.


O texto, divulgado neste sábado pelos jornais italianos, fala inicialmente de sua admiração pela equipe. "Durante 14 anos eu fui parte da Ferrari e durante 14 anos a Ferrari foi parte de mim. Uma parte considerável da Ferrari ficará para sempre no meu coração. Sempre vou me lembrar do calor, da força e da dedicação que recebi nos tantos anos por parte dos torcedores italianos", disse Schumacher.

Principal vencedor da F-1, com 91 provas conquistadas, o alemão destaca ainda a boa recepção que teve ao chegar à escuderia, em 1996. "Eu fui bem recebido por vocês e tentei dar a minha paixão e alegria quando lutei nas pistas, compartilhando esses sentimentos depois das vitórias", acrescentou.

Schumacher garante, ainda que correndo contra, manter todo respeito pela Ferrari. "Encontrei muitos amigos e aprendi muito ao longo dos anos que passei na Ferrari. Agora, começo um novo capítulo. Vou correr contra a Ferrari com o maior respeito. Estou convicto de que teremos duras batalhas", escreve o heptacampeão, ao se dizer "certo de que a Ferrari será capaz de mostrar a sua força histórica".

Mesmo ciente do fanatismo dos torcedores pelo time de Maranello, o principal astro da próxima temporada pede apoio das arquibancadas. "Quero agradecer a toda a gente que me apoiou. Ficaria feliz se, para além dos dois pilotos da Ferrari, continuassem a me dar um pouco do apoio ilimitado", concluiu.

Despedida do Marcos Mion [MTV]

"Não é segredo pra ninguém que acompanha meu trabalho ou que já tenha lido uma entrevista minha que o grande sonho da minha vida sempre foi trabalhar na Mtv. E o ser humano é tão complicado que eu, mesmo depois de conseguir atingir este sonho e até superá-lo, fazendo parte da história da emissora no Brasil e ganhando reconhecimento da matriz americana, resolvo deixá-lo pra trás!! Por que?!! Bom…vamos por partes!!"
     Veja na íntegra: Blog do Mion


ALVIN E OS ESQUILOS 2

Agora é minha vez de mostrar o filme do dia =D

Alvin e os esquilos 2




Elenco: Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate.
Direção: Tim Hill
Gênero: Comédia
Duração: 88 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 08 de Janeiro de 2010

Sinopse: Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.


Segue o trailer:


The Godfather =*

Avatar



Official Avatar Movie

    Essa é a dica de Filme do dia.

Feliz Natal atrasado!!

     Estou aqui pessoal, atrasado, mas estou, [Risos], agora que estou trabalhando vai ficar mais dificil ainda minha visita, mas ao menos 1x por semana estarei aqui para postar algo legal para vocês.
     Hoje estou aqui para desejar a vocês uma Feliz Pascoa, ops, já é pascoa neh? acho que me atrasei um pouco para dar Feliz Natal!! [Risos]
     Fora de Brincadeiras, Feliz Natal a todos vocês e agora um videozinho pra animar um pouco!


Where is The Love - Black Eyed Peas




    Essa é a dica de música de hoje, uma das músicas que marcou a década de 2000.

What's wrong with the world, mama
People livin' like they ain't got no mamas
I think the whole world addicted to the drama
Only attracted to things that'll bring you trauma
Overseas, yeah, we try to stop terrorism
But we still got terrorists here livin'
In the USA, the big CIA
The Bloods and The Crips and the KKK
But if you only have love for your own race
Then you only leave space to discriminate
And to discriminate only generates hate
And when you hate then you're bound to get irate, yeah
Badness is what you demonstrate
And that's exactly how anger works and operates
Nigga, you gotta have love just to set it straight
Take control of your mind and meditate
Let your soul gravitate to the love, y'all, y'all

People killing, people dying
Children hurt and you hear them crying
would you practice what you preach
or would you turn the other cheek

Father, Father, Father help us
send us some guidance from above
'Cause people got me, got me questioning
Where is the love (Love)

Where is the love (The love)
Where is the love (The love)
Where is the love
The love, the love

It just ain't the same, always unchanged
New days are strange, is the world insane
If love and peace is so strong
Why are there pieces of love that don't belong
Nations droppin' bombs
Chemical gasses fillin' lungs of little ones
With the on going suffering as the youth die young
So ask yourself is the loving really gone
So I could ask myself really what is going wrong
In this world that we livin' in people keep on giving
in
Making wrong decisions, only visions of them dividends
Not respecting each other, deny thy brother
A war is going on but the reason's undercover
The truth is kept secret, it's swept under the rug
If you never know truth then you never know love
Where's the love, y'all, come on (I don't know)
Where's the truth, y'all, come on (I don't know)
Where's the love, y'all

People killing, people dying
Children hurt and you hear them crying
would you practice what you preach
or would you turn the other cheek

Father, Father, Father help us
send us some guidance from above
'Cause people got me, got me questioning
Where is the love (Love)

Where is the love (The love)
Where is the love (The love)
Where is the love
The love, the love

I feel the weight of the world on my shoulder
As I'm getting older, y'all, people gets colder
Most of us only care about money making
Selfishness got us followin' in the wrong direction
Wrong information always shown by the media
Negative images is the main criteria
Infecting the young minds faster than bacteria
Kids act like what they see in the cinema
Yo', whatever happened to the values of humanity
Whatever happened to the fairness in equality
Instead in spreading love we spreading animosity
Lack of understanding, leading lives away from unity
That's the reason why sometimes I'm feeling under
That's the reason why sometimes I'm feeling down
There's no wonder why sometimes I'm feeling under
Gotta keep my faith alive till love is found

People killin', people dyin'
Children hurt and you hear them cryin'
would you practice what you preach
or would you turn the other cheek

Father, Father, Father help us
send us some guidance from above
'Cause people got me, got me questionin'
Where is the love (Love)

Where is the love (The love)
Where is the love (The love)
Where is the love (The love)

Sessão Nostalgia - Segue em frente que um ano novo está para chegar

   O ano está chegando ao fim, e junto com ele vêm as retrospectivas e reflexões inevitáveis sobre o ano que está passando.
    Coisas como: - Escolher o melhor clipe da década:
http://jovem.ig.com.br/oscuecas/noticia/2009/12/24/top+teen+o+clipe+da+decada+9254134.html
    - Os melhores e piores do ano:
http://babado.ig.com.br/melhoresepiores/resultados/
    São inevitáveis. Essa enquete dos melhores clipes da década me fizeram voltar no tempo. Lembrou-me a sensação que sentia ao ver o
Akon, desconhecido até aquele momento, cantando Lonely, dizendo se arrepender de seus erros e correndo atrás da sua amada. Lembrei também da sensação ao ver o BEP imitar uma apresentação teatral de forma muito bem sucedida em Shut Up. E o clipe polêmico e muito sensual da Britney Spears, Toxic, que deixava todos nós de boca aberta. ;x
    Enfim, a sensação é a de que esses tempos passaram, e o tempo está passando de forma inevitável e inretornável. Temos que aprender a viver cada segundo e aproveitá-lo da melhor forma que der, se não, o que estamos fazendo aqui?

    Bom... Essa foi a minha mensagem desse dia de 25 de dezembro de 2009, Natal, para todos os queridos leitores desse blog.
Carpe Diem, ou melhor Carpe Vita.

By: Hitch

É Natal!!!!!!

Animal só o Gabriel klkkkkkk

Entao nessa data comemorativa vou dar umas palavrinhas bem breves sobre o natal xD,
natal é:

Felicidade;
amor;
amizade;
confraternização;
comida;
(claro o que todo mundo gosta) presentes :D
.
então fui breve agora o importante!
Eu seu grande amigo The Godfather desejo a todos vocês:



E um próspero ano novo e que vocês sempre nos visitem =D

The Godfather

Feliz Natal!

    Já que os outros 2 animais desse blog não entram, eu estou aqui pra mandar Feliz Natal pra todos vocês! :D

Que todos tenham uma ótima e feliz noite com toda a família! Beijoo e fui pro meu natal! ahahaha

By: Hitch

Papai Noel assalta banco para "pagar duendes" - R7

retirado do R7

"Sem renas e trenó, mau velhinho estava armado com pistola e fugiu de carro."

   Reportagem na íntegra: Clique Aqui

This old drunk man can dance(old school poping and breaking.

Bem ele esta bêbado, empolgado e dançando break xD



na minha opnião ele dançaria melhor sóbrio kkk xD

The Godfather =*

Imitando barulhos com a boca

     É galera, não foi impressão de vocês não, eu realmente dei uma sumida, mas aqui estou de volta, para mostrar mais um video interessante, esse tem Habilidade com a Boca, imita muito bem som de carros e faz grassinha até [Risos] eu ri mto e espero que vocês também riam!
     Logo mais trago algo para vocês!!


Carros antigos vão à pista e mostram força

Retirado do Correio Braziliense




    "Quando dois Mavericks rasgaram a reta a quase 200 km/h, seguidos de perto por um Dodge e um Puma GTE, o público gritou enlouquecido. Era um dos grandes momentos da corrida de regularidade só para carros com mais de 30 anos realizada ontem no Autódromo Internacional Nelson Piquet. E o vencedor do desafio era apenas um detalhe para os apaixonados que foram ver raridades como DKVs e Mini Coopers abusando de seus bem cuidados motores no asfalto onde não há limite de velocidade. Foram 27 “vovôs” que fizeram a alegria da plateia e, sobretudo, dos donos, que puderam pisar fundo em seus velhos aceleradores."



Coletânea dos Principais Acidentes Automobilísticos de 2009

Retirado do Pit Stop Brasil



    
Após o futebol, o automobilismo é uma das maiores paixões do brasileiro em se tratando de esporte. Às vezes mais até que a competição entre pilotos e equipes propriamente dita, o público gosta de ver acidentes. Para os ‘aficcionados’ nesse tipo de acontecimento, este vídeo – reproduzido por nossos amigos do Motorpasión – é uma ótima pedida. Ele é uma coletânea dos principais acidentes de diversas categorias do automobilismo mundial neste ano. Confira.

Hitler Banido do Couter Strike

Tentando alegrar meu dia eu achei esse video no youtube

quem falou que Hitler nao jogava CS?? xD



The Godfather =*

Teste de QI

Esse jogo é assim:

Você tem que passar todas as pessoas pro outro lado do lago mas as regras sao o seguinte:

* Clique no circulo azul para iniciar o jogo.
* - Somente o pai, a mãe e o policial sabem pilotar o barco
* - A mãe não pode ficar sozinha com os filhos
* - O pai não pode ficar sozinho com as filhas
* - O prisioneiro não pode ficar sozinho com nenhum integrante da famí­lia
* - O barco são pode transportar 2 pessoas por vez
* Você pode ir e vir com as pessoas quantas vezes precisar. Clique nos personagens para coloca-los no barco e na alavanca vermelha para atravessar o rio.

Para jogar clique aqui

Every Day Is Exactly The Same - Nine Inch Nails

Música nova no blog curte só




The Godfather =*



Everyday Is Exactly The Same

Nine Inch Nails

Composição: Trent Reznor
I believe I can see the future
'Cause I repeat the same routine
I think I used to have a purpose
And then again that might have been a dream
I think I used to have a voice
Now I never make a sound
I just do what I've been told
I really don't want them to come around, oh no
Every day is exactly the same
Every day is exactly the same
There is no love here and there is no pain
Every day is exactly the same
I can feel their eyes are watching
In case I lose myself again
Sometimes I think I'm happy here
Sometimes - yeah - I still pretend
I can't remember how this all got started
But I can tell you - exactly - how it will end
Every day is exactly the same
Every day is exactly the same
There is no love here and there is no pain
Every day is exactly the same
I'm writing on a little piece of paper
I'm hoping someday you might find
I'll hide it behind something
They don't look behind
I am still inside here
A little bit comes bleeding through
I wish this could have been any other way
I just don't know what else I can do
Every day is exactly the same
Every day is exactly the same
There is no love here and there is no pain
Every day is exactly the same
And I've rehearsed my lines
And I know what's coming next

Quebra Cuca

Só pssaoes epsertas cnsoeugem ler itso.
Eu não cnogseui acreidatr que relmanet pidoa etndeer o que etvsaa lndeno. O pdoer fnemoeanl da mntee huamna, de aorcdo com uma psqueisa da Unvireisadde de Cmabrigde, não ipmrota a odrem em que as lteras em uma plavara etsão, a úcina cisoa ipmotratne é que a piremira e a útimla ltreas etseajm no lguar ctreo. O rseto pdoe etasr uma ttaol bnauguça e vcoê adnia pdoreá ler sem perolbmea. Itso pruqoe a mtene haunma não lê cdaa lreta idnvidailuemtne, mas a pvrlaaa cmoo um tdoo. Ipessrinaonte hien? É e eu smrepe pnenesi que slortaerr era ipmorantte! Se vcoê pdoe ler itso pssae aidntae !!

Brasilianos!



Mille Fire a 180km/h




     É impressionante como esses uninhos estão andando, uma pena não fazer curva idem ao seu desempenho, fiquei boquiaberto vendo esse video, de um Fusion a mais de 200km/h pra passar de um Uno que estava a 180km/h! Qual o segredo da Fiat?? e ainda se perguntam pq a VW está perdendo vendas pra Fiat neh??

Google Phone

    Então galera, parece que irá sair um novo concorrente do iPhone,e sse será o Google Phone, alguns dias atrás, alguns funcionarios colocaram no Twitter, fotos e informações sobre ele, mas nada muito grandioso, até que o Google Mobile Blog, o confirmou.

Segue o link para que você veja a noticia na integra:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1414251-6174,00.html

Mulher de Fases - Raimundos



Mulher de Fases
Raimundos
Composição: Rodolfo / Digão / Fred / Canisso

Que mulher ruim
Jogou minhas coisas fora
Disse que em sua cama
Eu não deito mais não
A casa é minha
Você que vai embora
Já pra saia da sua mãe
E deixa meu colchão

Ela é pró na arte
De pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta
Que eu nem reparei
Que a Lua diminuía

A doida tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu
Não quer viver mais não
Me diz Deus, o que é que eu faço agora?

Se me olhando desse jeito
Ela me tem na mão, meu filho aguenta
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases

Põe fermento, põe as bombas
Qualquer coisa que aumente
A deixe bem maior que o Sol
Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde e eu acendi

Até sem luz dá pra se enxergar
O lençol fazendo congo-blue
É pena, eu sei amanhã já vai miar
Se aguente que lá vem chumbo quente

Marimar- MOY MOY PALABOY e Roadfill

Outro video desses dois =D




The Godfather =)

Governos Tecnológicos

     Lula e Obama
  
    
Devido a problemas técnicos não foi possível postar a imagem, então link pra vcs:


Wanna Be - Dublado pelo MOYMOYPALABOY e Roadfill

Retirado do youtube

Esses dois ja são famosos a um tempo mas quem nao conhece vai conhecer agora =D


Sonhos



     Bem, a Cristiana Peres já fala praticamente tudo no video, se você tem sonhos, corra atrás,
se você vê uma injustiça, por que deixas acontecer? Não a aceite, hoje pode ser o outro o injustiçado, amanhã pode ser você!

"Há três coisas que jamais voltam(...)."

Provérbio Chinês:
   "Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida."

   Bom, as palavras se explicam por si. Seus atos, o que você diz, as escolhas que você faz; apesar de poderem ser corrigidas, não têm volta. Por mais que você peça desculpas, ou se arrependa amargamente, o seu passado está lá mostrando o que foi feito, o que não foi feito.

   Reflitam sobre.

By: Hitch

Amiga Virtual

Retirado de Heidi

Bem.. esse vai para uma amiga que é super especial que admiro / amo muito =)
apesar de estarmos separados pelo separado pela terra, estamos juntos pelo momento ^^


"Minha amiga virtual é diferente…
Ela não olha nos meus olhos,
Ela vê meu coração…
Minha amiga virtual é diferente…
Ela não percebe as minhas lágrimas,
percebe o momento de me confortar.
Minha amiga virtual é diferente…
Ela não sorri, ela me faz sorrir.
Minha amiga virtual…
Você não sabe…
Mas, te procuro todas as noites.
Você não sabe…
Mas fico feliz quando você vem…
Olho para você, na expectativa
de um sorriso…
Te espero assim como o sol,
espera pelo amanhecer…
Te espero assim como a lua,
espera pela noite…
Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas…
O que importa, é que venhas…
Não sei porque te escolhi como amiga…
Suas letrinhas são iguais a de
todas as outras, apenas
suas palavras são firmes…
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba,
mas quando me falas…
Quando brinca comigo…
Quando me escutas…
Quando me amas…
A nobre tarefa de uma
amiga REAL, assim…
Cativa-me…
Escuto seu sorriso, através
do som do teclado
Ouço teu coração através do meu
coração, sinto tua alegria através
da minha alegria…
Nunca deixe de vir…
Só conhecemos a importância das
verdadeiras amigas, quando começamos
a perceber sua a perceber sua ausência, quando
chamamos por todas.
E somente ela vem…


Fátima M. de Mendonça"

Os Melhores do Mundo - Sequestrador (Pleonasmo)

Retirado do iutubiu xD (youtube ¬¬)

Vamos aprender um pouco de português?? kkkkkkk




Xaveco

    Dica da Cristiana Peres sobre relacionamento. KKKKKKK Segue o vídeo:


By: Hitch

1 guitarra + 2 canetas = Pulp Fiction theme

Retirado de As4Paredes


Pelados em Santos - Mamonas Assassinas

Só para matar as saudades dos Mamonas =D



The Godfather =*

Habilidades

     Caramba, recebi do Diego Monteiro esse video, imaginem um garotinho que tem habilidade com copos??
     Detalhe, tente acompanhar os movimentos dele, é muito Show!! O garotinho é muito habilidoso mesmo!!



PS: O garotinho é filho do Hitch =X

A Piada Mais Engraçada do Mundo

Retirado do youtube =D



The Godfather =*

O Capim

   Um e-mail que eu recebi hoje e achei bem interessante. Compartilhar com vocês:

Este foi "na mosca"! Para ler e aprender (aplicando, naturalmente...).


O capim

Conta-se que no Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:

— Quantos rins nós temos?
— Quatro! - Responde o aluno.
— Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.

— Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala. - ordena o professor a seu auxiliar.
— E para mim um cafezinho! - Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.

O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o 'Barão de Itararé'.

Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso  mestre:

— O senhor me perguntou quantos rins 'nós temos'.. 'Nós' temos quatro: dois meus e dois seus. 'Nós' é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.

Segue um comentário interessante, feito por alguém que ignoro quem seja.

A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou 'acreditarem' que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...”

Jesus sofre acidente de lancha

     Após capotar com sua lancha, 
Jesus rapidamente abandona o local do acidente, 
antes que seu Pai descubra. 
Como sei que é Jesus?!
Ora, veja a foto!
Para fazer isso só pode ser Ele...



Leia e Reflita

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.
          Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou. Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu:
  _ Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor.
  Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais.
  Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro,colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro. O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal.

  O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.
  O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso.
  Ninguém respondeu na casa. Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro.
  O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo:
  _ Por Deus do céu,o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!
  A pessoa respondeu:
  _ Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!

Moral da História:
Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado.
Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic.

Charlie Brown Jr. - Como Tudo Deve Ser

    Taí a minha dica de música de hoje: Como tudo deve ser - CBJR.


Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
tudo vale a pena pra te encontrar,
me livrei daquilo tudo consegui mudar,
tudo que foi feito em troca de uma amizade,
mas felicidade é poder estar com quem
você gosta em algum lugar,
é foda ser louco advogado do mundo
mas,como tudo deve ser.

É foda ser tachado de doido,
vagabundo mas,como tudo deve ser.

Foi quando te encontrei,
ouvindo o som e olhando o mar,
foi quando te encontrei
ouvindo o som do mar rolar.

Eu não nasci ontem,
nem quando e como por onde mais,
como o mundo deve ser,
com as balizas do nosso sistema
sigo imprimindo meu sonho na história,
como tudo deve ser.
Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
tudo vale a pena pra te reencontrar,
me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
tudo que foi feito em troca de uma amizade mas ...

Foi quando te encontrei,
ouvindo o som e olhando o mar,
foi quando te encontrei
ouvindo o som do mar rolar.

Eu não preciso de promessas
e acho que você também,
eu não tento ser perfeito
e acho que você também,
dias e noites,pensando no que fiz,
eu sou um vencedor,
eu lutei pelo o que eu quis,
mas quando não se pode
mas mudar tanta coisa errada,
vamos viver os nossos sonhos,
temos tão pouco tempo.

Foi quando te encontrei,
ouvindo o som e olhando o mar,
foi quando te encontrei,
ouvindo o som do mar rolar ...

Fera do dia - GYMKHANA

Ken Block: esse é o nome da fera.

   

    Considerado um dos melhores, se não o melhor, pilotos de drift do mundo! Ele faz drift nessa linda Subaru Impreza STI personalizada e envenenada pela Monster Energy. Patrocinado por ela e pela DC Shoes, ele desfila e dança literalmente nas pistas.
    Veja os vídeos e confira se eu estou mentindo.






    Clique aqui e confira mais vídeos como esse.
    Essa foi a fera do dia, Ken Block - Drift -, aqui no seu blog preferido. ;)

By: Hitch

PS por Gabriel: Nossas 2 paixões, Drift e Kart!

Saber ou não saber comer, eis a questão!

     Muitas pessoas podem achar esse post meu inútil, mais já que o blog é sobre "Informações criativas", nada melhor do que escrever sobre um assunto que muitos não entendem, mais que a maioria das pessoas gostam. Não entendeu nada? Então... sou uma futura aluna de Gastronomia,e pensei em escrever algo sobre a minha futura profissão e sobre algo que gosto bastante de fazer, que é cozinhar. Por ser um curso novo aqui no Brasil, muitas pessoas pensam que Gastronomia é igual a fazer comida, claro que isso faz parte do curso,mas muitas vezes é preciso saber de algumas coisas antes de começar a cursar Gastronomia. Ainda não sou uma super chef, só que o pouco que eu fiz e tentei fazer até hoje, já alimentaram o meu sonho de ser uma grande chef. O prazer proporcionado pela comida é um dos fatores mais importantes da vida depois da alimentação de sobrevivência. A gastronomia nasceu desse prazer e constituiu-se como a arte de cozinhar e associar os alimentos para deles retirar o máximo benefício.
     A Gastronomia envolve vários aspectos dentre eles saber comer, e conciliar comida com bebida... ambos precisam ter equilíbrio para que de alguma forma passe o melhor para quem está desgutando. Não precisa estudar pra saber que é necessário que esse equilíbrio seja estabelecido, um jeito mais fácil de entender, nada melhor que um bom hambúrguer com batatas fritas e coca-cola, ou então uma boa massa com um bom vinho. Tudo isso é questão saber como comer e como colocar em prática algo tão simples e fácil.
     Particularmente a gastronomia pra mim é não é só uma necessidade apenas física, mas é também uma forma prazerosa em se alimentar. Tendo assim um prazer maior na arte de comer bem.

Por: Aneca

Os Barbixas - Coiso

Curte só esse bagaio que é a coisa mais coisada dessa coisa =x



que coisa xD

The Godfather =D

Improvável - Só Perguntas

Quem nunca viu vai ver agora




Abraços e beijos do The Godfather ;)

Casamento Cilada

Me mandaram esse vídeo no msn e vale pra qualquer homem ficar ligado kkkkk


Cuidado com o "buraco"


"É necessário saber a profundidade do buraco para saber como descê-lo da forma correta."

    Se o buraco for fundo e você achar que é raso e, por esse motivo, pular dentro, você se machucará gravemente dependendo da real profundidade desse buraco.
    Se soubesse que o buraco é fundo, o que você faria? Você acha que pularia da mesma maneira ou utilizaria uma corda ou escada?
    Esse é o ponto que eu queria chegar. Para agir da forma correta em diversas situações é necessário saber em que exatamente você está se metendo. Novamente, isso serve pra tudo na vida, como ganhar um campeonato qualquer ou arranjar um emprego. É importante ter noção do que precisa ser feito, analisando os concorrentes e as expectativas dos jurados (profundidade do buraco), por exemplo.

    Bom, reflitam!

By: Hitch

Se eu pudesse

retirado do Mundo Jovem


Pra uma querida e amada amiga =D


Se eu pudesse,
nas lindas manhãs orvalhadas,
raios de sol espalhar
pra iluminar tua estrada

Se eu pudesse,
nas cálidas tardes de verão,
a fúria do mar aplacar
pra ouvir teu coração

Se eu pudesse,
nas amenas noites de outono,
canções ao piano tocar
pra embalar teu sono

Se eu pudesse,
nas gélidas madrugadas,
lágrimas no teu rosto enxugar
pra aliviar tuas dores caladas

Se eu pudesse,
a alegria e o amor incondicional,
numa fina taça dissolver
pra te oferecer nesta data especial

Se eu pudesse,
minha querida amiga,
juro que tudo faria
pra ver-te feliz todo dia.

A Biblia vista do espaço

Retirado de Obvious

     O colectivo de artistas australiano The Glue Society revelou recentemente ao mundo o seu último projecto que desde já promete ser polémico. O trabalho é composto por um conjunto de imagens manipuladas digitalmente que procuram representar uma série de episódios bíblicos como se fossem observados de um satélite, tipicamente como no Google Earth. Acima podemos ver Moisés a atravessar o Mar Vermelho. É curioso como estas imagens vão ao encontro dos nossos estereótipos...

A crucificação



Adão e Eva no Jardim do Éden (procurem bem)


A Arca de Noé encalhada após o fim do Dilúvio

Ai que Burro! Dá 0 pra ele! xD

Visitas diárias no youtube encontro esse vídeo kkkkkk xD
look:



comente =)

Every Breath You Take -The Police

Minha música de hoje :)




Every Breath You Take

Composição: Sting
Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you
Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you
Oh, can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take
Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you
Since you've gone I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around, but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please
Oh can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take
Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you
Every move you make
Every step you take
I'll be watching you
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take)
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay)
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake)
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay)
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take)
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay)
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake)
I'll be watching you
BACK VOCAL
(Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay)
I'll be watching you

Frase Comentada

     A Frase que escolhi hoje é a seguinte:
"Não deixe de sonhar, nao deixe de sorrir, pois não vai achar alguem que va sorrir por ti!"

     Bem, vi no nick da Bianca,[risos], achei interessante, há uma grande verdade nisso,
pois um homem sem sonhos, é um homem sem vida, que não pensa por sí proprio,
e não ache que os outros realização os seus sonhos, você mesmo tem que lutar por eles.
Pode ser dificil, pode ser cruel o que você terá que fazer para realiza-los,
mas se você quiser mesmo realiza-lo, se você gostar mesmo do seus sonhos,
vá lá e lute, corra atrás, valerá a pena cada segundo sofrido, cada segundo lutado!

Fica a dica, Gabriel Henrique
PS: Só agora descobri que a frase é uma musica do Natiruts.

Charges

     Entrando em epoca natalina, vim trazer essa charges para vocês, do Mauricio Ricardo.




ps: Estou tentando fazer um template de natal para o Blog, mas a luz acabou e perdi meu trabalho todinho, então só amanhã pra continuar.

Eu vou sonhar com isso Hoje!

     Bem, o Rafinha Bastos no twitter sempre aparece com um video desses dizendo a seguinte frase:  "Momento 'eu vou sonhar com esta porra' de hoje:" e eu venho trazer para que vocês também possam rir junto conosco.
     Sempre que tiver um novo trarei a vocês!
     E aqui está o Momento "Eu vou sonhar com esta porra!" de hoje!


Hori - Segredo

    Ta aí a minha dica de música de hoje para vocês.



Agora eu sei por que tudo acabou
Eu sei fui eu que errei de nada adiantou fugir
pra longe de mim.


Agora eu sei que nada vai fazer voltar
o tempo que nós dois sorrimos sem pensar
e eu que pensei
nunca ter um fim.

Você pode até tentar fugir,
mas pra sempre vai estar aqui,
no meu coração
Você pode até tentar fugir,
mas pra sempre vai estar aqui,
no meu coração

Eu sei você mostrou o que eu não pude ver
e agora é tão difícil tentar te esquecer e eu
eu tento entender

Agora eu sei que posso te fazer pensar
dizendo coisas que você gostava de escutar
e eu, que pensei
Nunca ter um fim.

Você pode até tentar fugir,
mas pra sempre vai estar aqui no meu coração
Você pode até tentar fugir,
mas pra sempre vai estar aqui no meu coração

E é você que me faz ter forças pra viver
e não há mais ninguém capaz
de entender o que eu sinto por você
vai além do que se pode ver

Você pode até tentar fugir,
mas pra sempre vai estar aqui no meu coração. [2x]

Irmãos e Irmãs

    Olá meus amigos, muito boa tarde a todos.
    Bom, hoje eu queria falar sobre irmãos. Muitas pessoas reclamam de ter irmãos e vivem brigando com eles. Lógico, há desentendimentos entre pessoas que convivem muito juntas, sempre irá haver; porém imaginem vocês que têm irmãos como seria se seu irmão não existisse. Nem brigar com ele você poderia! Os momentos ruins com eles não existiriam, mas também sumiriam os momentos bons com eles. 

    Imagine você que passa o dia com seu irmão, seja jogando video game, seja vendo filme, seja brigando [kkkk]; se ele não existisse você iria fazer essas coisas com quem? Com um objeto qualquer! HUAEHUSAEHAU Com seu computador, com seu blog [=X], com a sua televisão, etc. Até conversar, você passar o dia calado e pensativo, sem ninguém pra conversar ou abraçar e falar "eu te amo meu irmão", é bem ruim.
    Bom, eu falo isso por experiência própria, eu sou filho único, assim como o nosso parceiro Gabriel Henrique, e  sei como é passar o dia sozinho sem ter ninguém nem pra brigar [kkkkk].

    Pense bem! Se você tem um irmão ou irmã, o(a) abrace hoje e reconheça que é muito bom ter essa pessoa chata por perto. KKKKKKK
    Espero que tenham captado a minha mensagem, mas tudo depende de vocês. Beijão para todas! Abraço pros mano. E é nóis.

By: Hitch.

Saiba como matar uma barata com estilo

Você precisará de:
1 colher de sal
1 garrafa de 51
1 palito de fósforo
1 pedra

Coloque o sal na frente da toca da barata, depois a garrafa ao lado do sal
o palito de fósforo uns 3 dedos na frente da garrafa e atraz do fósforo ponha a pedra

quando tiver preparado tudo vai acontecer o seguinte:

A barata vai sair da toca, vai ver o sal pensando que é açúcar, vai comer e depois ficar com sede, vai ver a garrafa de 51 pensando que tem água dentro, vai ficar tonta de bêbada vai comçar a andar pra traz tropeçar no fósforo e cair de cabeça na pedra.

pronto assim você mata uma barata com estilo :D

Atividade Paranormal

Vim falar de um filme que anda correndo na internet, chama-se atividade paranormal *--*
vi este filme já faz um tempinho mas ainda nao decho de assisti-lo (e claro de ficar assustado com algumas cenas xD).

Sinopse:
Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.

se quiser assistir clique aqui


segue o trailer ai em baixo:




PS por Gabriel: Eu vi com o Godfather, é de Arrepiar esse Filme, é muito boom, vale a pena ver!!

PS por The Godfather: O Hitch é um medroso e nao quis ver com a gente kkkkkkk =p